Wildcard SSL Certificates
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
Registros (125)




NAO DSSS!!!



Projeto de Lei nº 93/2013, autoria do vereador José Antonio Caldini Crespo. leismunicipais.com.br
30 de abril de 201308/04/2024 13:40:26
Registrado por Adriano Koboyama

DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE "MARCELINO RUSALEN NETTO" A UMA PRAÇA PÚBLICA DE NOSSA CIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

A Câmara Municipal de Sorocaba decreta e eu promulgo a seguinte Lei:

Art. 1º Fica denominada "MARCELINO RUSALEN NETTO" a praça "da barca" localizada na Rua Salvador Correa, proximidades da Rua Vicente de Carvalho, no centro da cidade.

Art. 2º A placa indicativa conterá, além do nome, a expressão: "Cidadão Emérito - 1964/2013".

Art. 3º As despesas com a execução da presente Lei correrão por conta das verbas próprias consignadas no orçamento.

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Tropeiros, em 30 de Abril de 2013, 358º da Fundação de Sorocaba.

ANTONIO CARLOS PANNUNZIO. Prefeito Municipal

ANESIO APARECIDO LIMA. Secretário de Negócios Jurídicos

JOÃO LEANDRO DA COSTA FILHO. Secretário de Governo e Relações Institucionais

Publicada na Divisão de Controle de Documentos e Atos Oficiais, na data supra.SOLANGE APARECIDA GEREVINI LLAMASChefe da Divisão de Controle de Documentos e Atos OficiaisJUSTIFICATIVA:

Marcelino Rusalen Neto nasceu na cidade de Sorocaba, Estado de São Paulo, aos 26 de Março de 1964, filho de Marlene Giraldez Rusalen e Ottone Rusalen. Teve uma infância simples, sua família trabalhou arduamente e os negócios prosperaram com a empresa Distribuidora de Filtros Rusalen e posteriormente a Farus Filtros Automotivos, empresas que trabalhou desde a infância até a extinção em meados de 2002.

Marcelino Rusalen Neto sempre ajudou ao próximo de uma forma discreta, tinha gestos e comportamento nobre.

Em 1999 nasceu a filha Kathleen Ariadine Rusalen, fruto de um primeiro relacionamento.

Em 2000, Marcelino Rusalen Neto se casou com Luciana Vieira de Barros Rusalen, e, desta união, no ano de 2006, nasceram os filhos gêmeos Ottone Rusalen Neto e Lívia Rusalen.

Em 2003 começou a trabalhar com o Deputado Estadual José Antonio Caldini Crespo, onde se destacou por seu comprometimento e responsabilidade, parceria que só se findou pela infeliz fatalidade que o destino reservou.

Marcelino Rusalen Neto faleceu no dia 3 de Março de 2013 em decorrência de acidente de trânsito, após uma vida dedicada aos familiares, aos amigos e a profissão, deixou exemplos de retidão e da relevante importância de sua contribuição para o Município, em ações alicerçadas na ética e na cidadania, que pedimos a anuência dos nobres Edis para a aprovação deste Projeto de Lei.

Nota: Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial. Data de Inserção no Sistema LeisMunicipais: 07/05/2013
Projeto de Lei nº 93/2013, autoria do vereador José Antonio Caldini Crespo. leismunicipais.com.br

Relacionamentos
-
Pessoas (1)
José Caldini Crespo
12 registros
-
Cidades (1)
Sorocaba/SP
10973 registros
-
Temas (4)
Leis, decretos e emendas
490 registros
Estátuas, marcos e monumentos
82 registros
Automóveis
196 registros
Jardim Vergueiro
20 registros
Você sabia?
“Os nossos tupinambás muito se admiram dos franceses e outros estrangeiros se darem ao trabalho de ir buscar o seu arabutan [pau-brasil]. Uma vez um velho perguntou-me: Por que vindes vós outros, maírs e perôs (franceses e portugueses) buscar lenha de tão longe para vos aquecer? Não tendes madeira em vossa terra ? Respondi que tínhamos muita mas não daquela qualidade, e que não a queimávamos, como ele o supunha, mas dela extraíamos tinta para tingir, tal qual o faziam eles com os seus cordões de algodão e suas plumas. Retrucou o velho imediatamente: e porventura precisais de muito? Sim, respondi-lhe, pois no nosso país existem negociantes que possuem mais panos, facas, tesouras, espelhos e outras mercadorias do que podeis imaginar e um só deles compra todo o pau-brasil com que muitos navios voltam carregados. — Ah! retrucou o selvagem, tu me contas maravilhas, acrescentando depois de bem compreender o que eu lhe dissera: mas esse homem tão rico de que me falas não morre? — Sim, disse eu, morre como os outros. Mas os selvagens são grandes discursadores e costumam ir em qualquer assunto até o fim, por isso perguntou-me de novo: e quando morrem para quem fica o que deixam? — Para seus filhos se os têm, respondi; na falta destes para os irmãos ou parentes mais próximos. — Na verdade, continuou o velho, que, como vereis, não era nenhum tolo, agora vejo que vós outros maírs sois grandes loucos, pois atravessais o mar e sofreis grandes incômodos, como dizeis quando aqui chegais, e trabalhais tanto para amontoar riquezas para vossos filhos ou para aqueles que vos sobrevivem! Não será a terra que vos nutriu suficiente para alimentá-los também ? Temos pais, mães e filhos a quem amamos; mas estamos certos de que depois da nossa morte a terra que nos nutriu também os nutrirá, por isso descansamos sem maiores cuidados.
O boxe é a maneira mais rápida de um negro se tornar alguém nos Estados Unidos.Cassius Marcellus Clay Jr. (1942-2016)
2 registros


Procurar



Hoje na História


Brasilbook.com.br
Desde 27/08/2017
28375 registros (15,54% da meta)
2243 personagens
1070 temas
640 cidades

Agradecemos as duvidas, criticas e sugestoes
Contato: (15) 99706.2000 Sorocaba/SP