Polícia apreende adolescente suspeito de matar jovem e simular suicídio
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
Um jovem de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (2) por tráfico de drogas e por suspeita de ter matado uma jovem de 23 anos e simulado o suicídio da vítima, no dia 29 de junho, no bairro Jardim Paulista, em Votorantim (SP).
De acordo com o delegado Manoel Dini, o adolescente era investigado pela morte de Aldrey Elizabete Pontes de Oliveira na Avenida Pedro Augusto Rangel e foi flagrado com drogas pela Polícia Civil.
A equipe o interrogou com evidências colhidas nos meses de investigação e, segundo o delegado, ele confessou o assassinato por supostas dívidas de drogas da vítima.
"Era conhecido da família e frequentava a casa dela. Ele aproveitou uma noite que ela estava na casa e matou a mando de alguém. Ele fingiu o enforcamento e a equipe verificou que a cena não apontava para suicídio", explica Dini.
Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da jovem a encontrou morta em casa com um fio enrolado no pescoço.
No local, o perito que havia sido chamado para um caso de suicídio de pronto afirmou que o crime se tratava de um homicídio. O irmão da vítima contou, na época, que ela não consumia entorpecentes havia cerca de um ano.
A polícia pediu a apreensão dele pelo homicídio e aguarda a manifestação do Ministério Público, que deve ocorrer na segunda-feira (5).
É a ciência feita de suor como dissemos. Temos sobressaltos de lógica, temos anos de indagações não respondidas, temos frustrações, temos horas de arrancar os cabelos, mas o verdadeiro poder do gênio é a força de vontade para fazer todos os erros necessários para chegar a resposta.
Michio Kaku referindo-se a Albert Einstein
Data: Fonte: titulo