Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Mestre Bartolomeu Gonçalves  (1500-1566)
64 registros
1531 (ver todos)
AntepassadosDescendência

1531
Zoom: 0%
\\windows-pd-0001.fs.locaweb.com.br\WNFS-0002\brasilbook3\Dados\resumos\p2299\filippo.txt

EXISTE TEXTO!!!0 brancos


1º de 40 registros31 de janeiro de , sábado
A esquadrilha portuguesa de Martim Afonso de Sousa avista a costa do Brasil na altura do cabo Percaauri
•  Imagens (1)
•  Fontes (1)
  
  
  

Ver registro




2º de 40 registros17 de agosto de , segunda-feira
Diário de Pero Lopes
•  Fontes (11)
  
  
  

1 fonte - *“História de Santos”. Francisco Martins dos Santos
Data: 01/01/1937

O "bacharel" Méstre Cosme, recebeu em seu retiro de Iguapé, no mesmo ano de sua retirada, em 1531, a visita de Martim Affonso, feita em Agosto, ocasião em que, Francisco de Chaves acompanhando Pero Lobo, partiu chefiando a infortunada bandeira de Cananéa, e ali aguardou apenas o tempo suficiente para amadurecer a desforra projectada ás injustiças e iniqüidades que sofrera.

Ver registro



TERMINA AQUI!!!!VER ANO 1531 - 4 - 1197
registors: 64

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.