Diogo Botelho sugeriu a construção de mais uma fortificação na Bahia, mas Souza comunicou ao Vice-rei, Pedro Castilho, que a achava desnecessária, já que os fortes que existiam eram suficientes 30/10/160613/02/2025 06:42:31
•
•
Diogo Botelho sugeria a construção de mais uma fortificação na Bahia, mas Souza comunicou ao Vice-rei, PedroCastilho, que a achava desnecessária, já que os fortes que existiam eram suficientes.
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.