Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Serra de Jaraguá
105 registros
1608 (ver todos)

1608
Zoom: 0%

EXISTE TEXTO!!!0 brancos


1º de 40 registros6 de agosto de , quarta-feira
Terras
•  Fontes (1)
  
  
  

1 fonte - *Sesmarias de 1602-1642, Publicação Oficial do Arquivo do Estado de São Paulo, impresso pela Tipografia Piratininga
Data: 01/01/1921

(...) que está passando Taquiquessetiba correndo pelo caminho velho de Juquiri ficando-lhe a testada para a banda de Jeraguá (...) Dada nesta vila de São Paulo aos 6 de agosto João Antônio Malio escrivão a fez por meu mandado do ano do senhor de 1608. Gaspar Conqueiro. Valha sem selo ex-causa. [Sesmarias de 1602-1642, Publicação Oficial do Arquivo do Estado de São Paulo, impresso pela Tipografia Piratininga. Página 50]

Ver registro



TERMINA AQUI!!!!

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.