Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Santana de Parnaíba/SP
650 registros
1609 (ver todos)
AntepassadosDescendência

1609
Zoom: 0%
\\windows-pd-0001.fs.locaweb.com.br\WNFS-0002\brasilbook3\Dados\resumos\c10661\filippo.txt

EXISTE TEXTO!!!0 brancos


1º de 40 registros
De qualquer modo, diversos colonos interessados nas minas da região assentaram-se nas imediações da futura vila (Santa Ana de Parnaíba) em fins desse século e nos anos iniciais de do XVII, aí então florescendo um próspero bairro rural de São Paulo. Ao que parece, Suzana Dias, já viúva, juntamente com seus filhos e genros teriam estabelecido a capela rural de Santa Ana por volta de 1609
  
  
  

Ver registro




2º de 40 registros9 de janeiro de , sexta-feira
Belchior Dias teve inventário aberto em Santana do Parnaiba aos 9-1-1609
  
  

Ver registro




3º de 40 registros1 de junho de , segunda-feira
Inventário e Testamento de Pedro Alvarez
•  Fontes (1)
  
  
  

Ver registro




4º de 40 registros4 de outubro de , domingo
Hilária Luís alude quando requer
  
  
  

Ver registro




5º de 40 registros3 de novembro de , terça-feira
Em 3 de novembro de 1609, por exemplo, após a publicação da lei declarando a liberdade incondicional de todos os nativos, Hilária Luís enviou uma petição ao governador perguntando-lhe se os nativos trazidos por seu recém-falecido marido podiam entrar nas partilhas. O parecer do governador foi curto e direto: os nativos não podiam entrar em inventários por serem livres pelas leis do Reino
  
  

Ver registro




6º de 40 registros29 de dezembro de , terça-feira
Seu testamento, segundo a publicação, foi entregue em São Paulo aos 29-12-1609 por seu cunhado Belchior da Costa
  
  

Ver registro



TERMINA AQUI!!!!registors: 650

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.