Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Holandeses no Brasil
288 registros
1615 (ver todos)

1615
Zoom: 0%

EXISTE TEXTO!!!0 brancos


1º de 40 registros23 de janeiro de , sexta-feira
O almirante holandês Joris van Spilbergen desembarca com alguma tropa na margem ocidental da barra do Casqueiro e vai até a capela das Neves e ao engenho de Schetz, de Antuérpia, perto da vila de São Vicente
  
  
  

Ver registro




2º de 40 registros31 de janeiro de , sábado
Em Ponta Grossa (barra de Santos), trava-se renhida peleja entre um destacamento de soldados e marinheiros da esquadra de Spilbergen e os habitantes armados
  
  

Ver registro




3º de 40 registros3 de fevereiro de , terça-feira
As embarcações de Joris van Spielbergen tentam aportar no Brasil
  
  
  

Ver registro



TERMINA AQUI!!!!

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.