Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Cristovão Diniz  (f.0)
48 registros
1658 (ver todos)
Resumo Completo 

1658
Zoom: 0%
CRAZ!CRAZ!

EXISTE TEXTO!!!0 brancos


1º de 40 registros28 de julho de , domingo
Falecimento de Izabel da Costa Diniz, filha de Cristovão Diniz, foi casada com Custódio Dias Bicudo (citado tambem como Custodio Bicudo de Siqueira)
  

Ver registro




2º de 40 registros5 de setembro de , quinta-feira
Foram entregues 33 quitações e 3 mandados por Gaspar de Brito da Silva como procurador de sua sogra Isabel da Costa testamenteira de seu marido Cristovão Diniz
  

Ver registro



TERMINA AQUI!!!!VER ANO 1658 - 2 - 40
registors: 48

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.