Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Estatísticas
140 registros
1749 (ver todos)

1749
Zoom: 0%

Antepassados - Descendentes


Robert Livingston relatou a Petrus Dewitt sobre várias transações comerciais
29/07/174925/02/2025 04:42:25

  




  1ª fonte  
  Data: 17/08/2024
Um holofote sobre uma fonte primária por Robert Livingston. Consulta em gilderlehrman.org



Em 29 de julho, Robert Livingston relatou a Petrus Dewitt sobre várias transações comerciais — incluindo a perda sofrida no Rhode Island. A descrição insensível de Livingston demonstra a ênfase do investidor do tráfico de escravos na perda financeira em vez do custo humano:

Agradecemos a Deus por termos tido a sorte de ter um dos nossos saveiros da Guiné, embora depois de uma longa viagem de 79 dias, durante os quais enterraram 37 escravos e, desde então, mais 3 e 2 mais propensos a morrer, o que é um acidente que não pode ser evitado, e que se não tivesse acontecido, teríamos feito uma Viagem Dourada, mas do jeito que está, não sobrará muito, temo, a menos que o outro saveiro tenha mais sorte.
[4615]



  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.