Os trabalhos de extinção de incêndio na capital do Estado de São Paulo profissionalizaram-se, com a criação da Seção de Bombeiros composta por 21 homens, sendo um alferes, um primeiro-sargento, um segundo-sargento e 18 bombeiros, cerne do atual Corpo de Bombeiros da PM
erro, 10 de março de 1880, quarta-feira, atualizado em 13/02/2025 06:42:31