jesus (313 registros) Wildcard SSL Certificates

ANO: 1895
n.1480

AtualizadosRegistros  (313)MaisImagens

1895



AQUI!0




  Cosme Fernandes Pessoa
  1º de 1
abrir registro
   
Ernesto Guilherme Young (1850-1914), pesquisando os arquivos dos cartórios e do Tombo de Iguape, publicou, em l896, pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, seu clássico “Esboço Histórico da Fundação da Cidade de Iguape” (1895), no qual conseguiu identificar o bacharel como sendo Cosme Fernandes Pessoa
1895. Atualizado em 24/10/2025 02:36:53
• Cidades (2): Cananéia/SP, Iguape/SP
• Pessoas (1): Bacharel de Cananéa

Fontes (1 de )
•  1 fonte O Bacharel de Cananeia, por Elizandra Aparecida Nóbrega, ovaledoribeira.com.br
7 de fevereiro de 2019, quinta-feira



ANDREA!  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.