Graças ao Tenente Pedro Dias de Campos, aluno dos esgrimistas italianos e grande entusiasta da E.E.F., foi fundada a "Velha Escola", por meio do Aviso n° 185 da Secretaria da Justiça e Segurança Pública.
erro, 1 de março de 1910, terça-feira, atualizado em 13/02/2025 06:42:31