Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Suicídios
38 registros
1948 (ver todos)

1948
Zoom: 0%


"Crime do poço"
23/11/194813/02/2025 06:42:31

  
  



Suicida-se o doutorando em química, Paulo Ferreira de Camargo, no momento em que a polícia desenterrava de seu quintal os corpos de sua mãe, de suas duas irmãs e de uma amiga, pessoas que ele havia matado há 19 dias. O "Crime do poço", como ficou conhecido, abalou a cidade de São Paulo (SP) e pode ter ocorrido por vingança de Paulo contra a família, que era contra seu namoro com a enfermeira Isaltina Florêncio dos Amaros



  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.