25 de agosto de 1811, domingo O orgão começou a funcionar no mesmo dia em que pela primeira vez as recolhidas se reuniram no côro em presença do frei Galvão, para entoarem “Te Deum”, em ação de graças pelos muitos benefícios
• Imagens (1)
•
•
•
Antônio de Sant´Anna Galvão f.1822 24/10/2025 02:17:54º de 4
3 de abril de 2014, sexta-feira Papa Francisco assina decreto que torna santo o padre José de Anchieta. Eduardo Carvalho, G1 (Globo)
• Fontes (1)
•
•
•
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.