2 de outubro de 1609, sexta-feira A 2 de outubro de 1609, Silvestre, sendo morador nessa cidade, fez doação em Santos à Ordem do Carmo de umas terras que recebera antes de 1570, em dote de casamento, de Pascoal Fernandes, o velho, e de s.m. Margarida Fernandes, avós de sua mulher Isabel Fernandes, já falecida
1600 Falecimento de Gaspar Fernandes em sua fazenda de Emboaçava
• Fontes (1)
•
•
•
ANDREA!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.