Maçons se encontram na Rua da Penha 19 de julho de 1869, segunda-feira. Atualizado em 24/10/2025 03:20:45 Relacionamentos • Cidades (1): Sorocaba/SP • Pessoas (5) Antonio de Mascarenhas Camelo (1789-1883), José Leite Penteado (1798-1875), Luiz Matheus Maylasky (61 anos), Ubaldino do Amaral Fontoura (56 anos), Vicente Eufrásio da Silva Abreu (f.1886) •Temas (7): Crianças, Escravizados, Estrada de Ferro Sorocabana, Ferrovias, Maçonaria em Sorocaba, Maçons, Rua da Penha
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.