Wildcard SSL Certificates
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
Registros (71)




NAO DSSS!!!



Dia do Desbravador
3 de julho de 200706/04/2024 11:42:05

AcessibilidadeAjustar o site aos deficientes visuais.que utilizam um software de conversão de texto em áudio.Menu de AcessibilidadeObservação: este site inclui um sistema de assistência à acessibilidade.Toggle navigationLEI ORDINÁRIA Nº 8211/2007Home Legislação ProposituraInstitui no calendário do município de Sorocaba o “Dia do Desbravador”, a ser comemorado no quarto sábado de abril de cada ano e dá outras providências.Promulgação: 03/07/2007 Tipo: Lei Ordinária Matéria Legislativa Compartilhar no Facebook Versão de Impressão Classificação: Datas Comemorativas/ConscientizaçãoLEI Nº 8.211, DE 3 DE JULHO DE 2007.Institui no calendário do município de Sorocaba o “Dia do Desbravador”, a ser comemorado no quarto sábado de abril de cada ano e dá outras providências.Projeto de Lei nº 117/2007 – BENEDITO DE JESUS OLERIANO.A Câmara Municipal de Sorocaba decreta e eu promulgo a seguinte Lei:Art. 1º Institui, no calendário do município de Sorocaba, o “Dia do Desbravador”, a ser comemorado no quarto sábado de abril de cada ano.Art. 2º As despesas com a execução da presente Lei correrão por conta das verbas próprias consignadas no orçamento.Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.Palácio dos Tropeiros, em 3 de julho de 2007, 352º da Fundação de Sorocaba.VITOR LIPPIPrefeito MunicipalMARCELO TADEU ATHAIDESecretário de Negócios JurídicosPublicada na Divisão de Controle de Documentos e Atos Oficiais, na data supraMARIA APARECIDA RODRIGUESChefe da Divisão de Controle de Documentos e Atos OficiaisHOME FALE CONOSCO HISTÓRIA COMO CHEGAR VEREADORESConteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
Dia do Desbravador

Relacionamentos
-
Cidades (1)
sem imagemerro
Você sabia?
“Os nossos tupinambás muito se admiram dos franceses e outros estrangeiros se darem ao trabalho de ir buscar o seu arabutan [pau-brasil]. Uma vez um velho perguntou-me: Por que vindes vós outros, maírs e perôs (franceses e portugueses) buscar lenha de tão longe para vos aquecer? Não tendes madeira em vossa terra ? Respondi que tínhamos muita mas não daquela qualidade, e que não a queimávamos, como ele o supunha, mas dela extraíamos tinta para tingir, tal qual o faziam eles com os seus cordões de algodão e suas plumas. Retrucou o velho imediatamente: e porventura precisais de muito? Sim, respondi-lhe, pois no nosso país existem negociantes que possuem mais panos, facas, tesouras, espelhos e outras mercadorias do que podeis imaginar e um só deles compra todo o pau-brasil com que muitos navios voltam carregados. — Ah! retrucou o selvagem, tu me contas maravilhas, acrescentando depois de bem compreender o que eu lhe dissera: mas esse homem tão rico de que me falas não morre? — Sim, disse eu, morre como os outros. Mas os selvagens são grandes discursadores e costumam ir em qualquer assunto até o fim, por isso perguntou-me de novo: e quando morrem para quem fica o que deixam? — Para seus filhos se os têm, respondi; na falta destes para os irmãos ou parentes mais próximos. — Na verdade, continuou o velho, que, como vereis, não era nenhum tolo, agora vejo que vós outros maírs sois grandes loucos, pois atravessais o mar e sofreis grandes incômodos, como dizeis quando aqui chegais, e trabalhais tanto para amontoar riquezas para vossos filhos ou para aqueles que vos sobrevivem! Não será a terra que vos nutriu suficiente para alimentá-los também ? Temos pais, mães e filhos a quem amamos; mas estamos certos de que depois da nossa morte a terra que nos nutriu também os nutrirá, por isso descansamos sem maiores cuidados.
Esforce-se de verdade pra diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida. Porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer. More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer. Viaje.

Wear Sunscreen ou Sunscreen SpeechMary Schmich
2 registros


Procurar



Hoje na História


Brasilbook.com.br
Desde 27/08/2017
28375 registros (15,54% da meta)
2243 personagens
1070 temas
640 cidades

Agradecemos as duvidas, criticas e sugestoes
Contato: (15) 99706.2000 Sorocaba/SP