Wildcard SSL Certificates
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Registros (182)



Montblanc celebra 160 anos do legado da Minerva com novas coleções. Blog Tania Muller, Aconteceu virou notícia
15 de março de 201805/04/2024 00:14:32

Este ano marca o160º aniversário da Minerva, Manufatura de relógios de alta complicação que a Montblanc mantém em Villeret, na Suíça. Como parte das comemorações, Montblanc apresentou no SIHH, três linhas de relógios que serão lançados este ano de 2018, todos fazendo referência ao legado da Minerva. As três linhas serão lançadas comercialmente, para o mercado, gradualmente, a partir de junho.

A tradição relojoeira da Montblanc Villeret começou em 1858, quando Charles-Yvan Robert fundou uma oficina de fabricação de relógios no vale de Saint-Imier. Menos de três décadas depois, Minerva ganhava reconhecimento internacional pela precisão dos seus cronômetros e pela inovação dos seus relógios de bolso dourados, que podiam receber a corda manual sem o auxílio de uma chave em separado.

De lá para cá, Minerva se tornou uma especialista líder na fabricação de relógios e cronômetros profissionais, de altíssima precisão, tornando-se uma das primeiras manufaturas a produzir um movimento de alta frequência, capaz de medir 1/100º de segundo. Esses desenvolvimentos simbolizam o nível de domínio e inovação obtidos pela Minerva desde 1858, e consolidam seu prestígio na fabricação de relógios de bolso e cronógrafos.

Atualmente, Montblanc continua a jornada de 160 anos do legado da Minerva, com foco em três coleções de relojoaria finas e exclusivas. Apresentadas no SIHH 2018, as novas coleções vinculam o passado e o presente através do design, estilo e inovação técnica, com previsão de lançamento mundial a partir de junho.

Spirit of Mountain Exploration – Montblanc 1858Inspirado nos lendários relógios profissionais Minerva dos anos 1920 e 30, destinados a uso militar . Altamente precisos, com excelente legibilidade e robustos, os relógios desta coleção apresentam estética vintage, complicações inovadoras, exploram a mistura de materiais e podem ser escolhidos em diferentes tamanhos de caixa. A logomarca original Montblanc de 1930, com sua fonte histórica e o emblema do Mont Blanc, completam o design. Eles capturam o espírito do passado de uma maneira moderna, expressando a tendência de voltar para a natureza e o crescente interesse pela aventura. Spirit of Classical Watchmaking – Star Legacy Comemorando o patrimônio da Minerva, Montblanc revisita a sua icônica linha de relógios Star, lançada há mais 20 anos. Nesta reinterpretação, a Maison melhora o nível de acabamento clássico, trazendo uma sofisticação adicional ao design, porém mantendo os elementos-chave da identidade da coleção. Inspirado nos históricos relógios de bolso da Minerva feitos entre o final do século 19 e início do século 20 – como o Gold Hunter Caliber 19 de 1927 -, os relógios Montblanc Star Legacy apresentam caixas redondas com acabamentos curvos e elegantes. Spirit of Racing – TimeWalkerA Montblanc TimeWalker Collection presta homenagem,retornando ao início do século 20 e aos dias de glória das corridas de carros com relógios dedicados à performance. Na época, Minerva era uma das principais especialistas na fabricação de instrumentos de alta qualidade para medir breves intervalos de tempo com notável precisão. O cronômetro 1/100º de segundo e os famosos “Rally Timers” – feitos especialmente para corridas de carros -, são apenas alguns exemplos que compõem esse rico patrimônio histórico. A TimeWalker Collection retorna à linha de relógios profissionais da Minerva com modelos contemporâneos que combinam um estilo temático com performance, inovação, grande legibilidade e robustez- homenageando assim os 160 anos de história relojoeira da Minerva.
Montblanc celebra 160 anos do legado da Minerva com novas coleções. Blog Tania Muller, Aconteceu virou notícia

Relacionamentos
Você sabia?
Alan Prost achava que Ayrton estava recebendo tratamento preferencial da Honda, e no final de 1988 se reuniu com o dirigente da Honda. Porém, ouviu dele o seguinte:

As pessoas que trabalham na equipe Honda são todos jovens, e eles veneram Senna porque vêem Senna como um samurai.

Ayrton era uma pessoa normal apesar de ser um super piloto um super um super engenheiro esbravejava sofria O japonês tem preço por pessoas normais que fazem coisas grandiosas.

81
Mesmo em meio a uma grande luz pode existir alguma sombra. Até o sol tem manchas.
Masaharu Taniguchi
9 registros


Procurar



Hoje na História


Brasilbook.com.br
Desde 27/08/2017
28375 registros (15,54% da meta)
2243 personagens
1070 temas
640 cidades

Agradecemos as duvidas, criticas e sugestoes
Contato: (15) 99706.2000 Sorocaba/SP