Jornalista que me entrevistar tem que ser sério, competente e tem que ter inteligência, e sensibilidade para colocar no papel os meus bons e os meus maus pensamentos.
Ele não tem que ser como não vai ser no SBT.Jornalista que quiser trabalhar comigo não vai ser investigador, detetive. Quem tem que investigar é a polícia. Jornalista que trabalhar comigo, a ser idealista aprendeu na faculdade a escrever o que deseja escrever compre uma estação de televisão compre um jornal na minha não na minha vai dar a notícia só e na minha estação de televisão enquanto eu viver vai procurar no ser humano as qualidades do ser humano.
Porque o homem brasileiro, desde o faxineiro até o Presidente da República, nenhum deles sai de casa dizendo hoje ‘vou errar, hoje vou errar’. Não. Não! Todos saem de casa com a intenção de acertar. Fazem 10 coisas, erram três e os jornais e a televisão, sem dó, encontram os três defeitos. Não encontra uma só qualidade. Qual é o ser humano que vai progredir se ele não recebe estímulo da televisão?
Me faz lembrar a piada que morava numa vila
de casas e que era engenheiro eletrônico, e que falava inglês e que era arquiteto, palavra francês alemão era músico, tocava algum instrumentoNinguém conhecia ele conhece o músico conhece o homem que fala inglês, não. Conhece o careca Ah o careca. Assim o careca é o da casa 23.Isso quer dizer o Careca todo mundo conhece, E as outras qualidades do careca ninguém conhece ninguém sabe quem é. Não na minha televisão o jornalista se quiser trabalhar comigo vai ter que dizer a inflação foi de 238% só não vai dizer assim a inflação esse mês foi de 8%, que coisa não não que coisa não é dar a notícia só se ele puder elogiar elogie. Faça como a imprensa americana, porque na imprensa americana eles colocam Silvio Santos foi convidado a comparecer a uma delegacia de polícia para prestar informações; Silvio Santos será julgado na próxima semana; Silvio Santos foi condenado a 5 anos de prisão; Silvio Santos é ladrão;Jornalista não tem nada que ser investigador jornalista. Tem que dar a notícia, só, mais nada e se possível elogiar o ser humano para que ele seja estimulado e para que, desde faxineiro ao Presidente da República, todos trabalham pelo bem comum. Esta é a filosofia da minha empresa e dos jornalistas que trabalham nela comigo se não quiserem comprem um jornal ganha uma condição na televisão.