| Tomada da nau espanhola Santo Agustín, de 70 peças, na altura de Santa Catarina, pelas naus portuguesas Santo Antônio, de 64, e Prazeres, de 62 | | 20 de abril de 1777, domingo Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
1777 — Tomada da nau espanhola Santo Agustín, de 70 peças, naaltura de Santa Catarina, pelas naus portuguesas Santo Antônio, de 64,e Prazeres, de 62. Na Santo Antônio estava o comandante da esquadra,Mac Douall.
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa. |