Escaramuças entre tropas de Pernambuco, dirigidas pelos capitães Antônio André, Estevão de Távora e Manuel Antônio Correia, e uma coluna holandesa - 25/07/1633
Escaramuças entre tropas de Pernambuco, dirigidas pelos capitães Antônio André, Estevão de Távora e Manuel Antônio Correia, e uma coluna holandesa
25 de julho de 1633, segunda-feira Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
1633 — Escaramuças entre tropas de Pernambuco, dirigidas peloscapitães Antônio André, Estevão de Távora e Manuel Antônio Correia, euma coluna holandesa que, saindo do forte de Afogados, foi reconhecerum dos caminhos do arraial de Bom Jesus.
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.