'Olivério José do Pilar (25 anos), filho de Vidal Jose do Pilar e D. Gertrudes de Almeida Pillar, casou-se com Maria Joaquina do Nascimento Prestes, filha de Jose Ferreira Prestes, falecido, e D. Maria Joaquina do Nascimento Braga, na Matriaz de Sorocaba - 15/01/1853 Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
1849
1850
1851
1852
1853
1854
1855
1856
1857
Registros ()Cidades (43)Pessoas (30)Temas (65)


Olivério José do Pilar (25 anos), filho de Vidal Jose do Pilar e D. Gertrudes de Almeida Pillar, casou-se com Maria Joaquina do Nascimento Prestes, filha de Jose Ferreira Prestes, falecido, e D. Maria Joaquina do Nascimento Braga, na Matriaz de Sorocaba
    15 de janeiro de 1853, sábado
    Atualizado em 14/05/2025 02:49:51

  
  
  


Aos quinze de Novembro de mil oitocentos e cincoenta e trez, nesta Matriz, dispensados dos Proclamas de mandado do Muito Rev. Dor Vigario Geral do Bispado, em minha presença e das testemunhas Francisco Ferreira Prestes e Antonio Jose de Moraes, se receberão em Matrimonio com palavras de presente e Bençãos nupciaes, o Dor OLIVERIO JOSE DO PILLAR, filho de Vidal Jose do Pilar e D. Gertrudes de Almeida Pillar, com D. MARIA JOAQUINA DO NASCIMENTO, filha de Jose Ferreira Prestes, falecido, e D. Maria Joaquina do Nascimento Braga. O Contrahente é natural e baptizado na Provincia do Rio Grande do Sul e freguez da Cidade de S. Paulo, e a contrahente nesta, aonde é freguesa; de que mando fazer este assento.





OII!

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.