Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


Bierrenbach foi o primeiro homem a desembarcar no topo da ilha de Martim Vaz
1 de fevereiro de 1962, quinta-feira ver ano
  
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Em fevereiro de 1962, utilizando um helicóptero do Sírius, foi o primeiro homem a desembarcar no topo da ilha de Martim Vaz, no oceano Atlântico, onde fincou uma bandeira brasileira e deixou um marco da Diretoria de Hidrografia e Navegação.




Júlio de Sá Bierrenbach aos 58 anos
01/06/1977
18/02/2026 00:55:02
Crédito/Fonte: Site do STM
0



ANO:60
 
Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar