Lançou-se a pedra fundamental do futuro prédio próprio da FACENS
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
• Imagens (2)
•
De posse do terreno, em 19 de julho de 1978, lançou-se a pedra fundamental do futuro prédio próprio da FACENS, sob a coordenação do engenheiro Eduardo Moretti.
Foi criado o Núcleo de Planejamento, órgão encarregado de elaborar o Plano Diretor, cumprir o cronograma de construção e desenvolver um trabalho que fosse capaz de satisfazer as exigências do sistema educacional da época. Fizeram parte desse grupo os engenheiros:
Luiz da Silva Freitas Junior II, Paulo Baddini, José Nelson Carneiro do Val, Carlos Azevedo Marcassa, Antonio Fábio Beldi, e os arquitetos Geraldo de Moura Caiuby e Gilberto de Moura Caiuby.
select * from fontes where report = 16195 order by data asc
1987
Hitler: propaganda da W/Brasil para a Folha de S. Paulo (1987)
Atualizado em 02/04/2025 00:10:21
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Como a "História" de
um homem que pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho ao seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar, aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de Marcos e reduziu uma hiperinflação, a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura e quando jovem imaginava a seguir a carreira artística.