Pit bull mata poodle e fere mulher de 49 anos em Sorocaba
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
Compartilhar via FacebookCompartilhar via WhatsappCompartilhar via TwitterCompartilhar via GooglePlusCompartilhar via EmailCompartilhar LinkedinCOLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE19/12/2009 19h22Uma mulher de 49 anos foi atacada na manhã deste sábado por um cachorro da raça pit bull, no centro de Sorocaba (99 km de São Paulo).Guarda irresponsável de cães perigosos pode se tornar crimePUBLICIDADESegundo o soldado Geison Matochi, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima passeava com seu cão, da raça poodle, quando o pit bull, sem coleira, avançou em seu cachorro."Ela puxou o poodle para o seu colo e o pit bull acabou mordendo a mulher. O poodle morreu na hora, ficou estraçalhado", afirmou o soldado.Os vizinhos não souberam informar quem é o proprietário do cachorro pitbull. Ele foi apreendido pelos bombeiros e encaminhado para o departamento de zoonoses da cidade.De acordo com a assessoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, para onde a vítima foi levada, a mulher sofreu um corte profundo no braço, mas foi atendida e pôde deixar o hospital hoje mesmo.
Eu sempre acreditei em números. Em equações. E na lógica que leva a razão. Mas depois de uma vida em tal busca eu pergunto: O que é mesmo a lógica? Quem decide o que é racional? Tal busca me levou através da física, da metafísica, do delírio, e de volta. E então eu fiz a descoberta mais importante da minha carreira. A descoberta mais importante da minha vida: É somente nas misteriosas equações do amor, que alguma lógica real pode ser encontrada. Eu só estou aqui essa noite por sua causa. Você é razão pela qual existo. Você é toda minha razão.
Data: 01/12/1994 Fonte: Discurso de John Forbes Nash Jr. (1928-2015) ao receber o Prêmio de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel*