Wildcard SSL Certificates
Organizando a História

Séculos



Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Sorocaba
29 de maio de 2015, sexta-feira ver ano
•  Imagens (1)
  
  

\\windows-pd-0001.fs.locaweb.com.br\WNFS-0002\brasilbook3\Dados\cristiano\registros\17431curiosidade.txt

Um feto humano foi encontrado por funcionários da concessionária que administra a distribuição de água em Sorocaba (SP), no fim da tarde desta quinta-feira (28), no bairro Parque São Bento.

Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), funcionários faziam a limpeza no sistema de gradeamento da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) quando encontraram o feto.

A Polícia Técnica foi acionada para investigação e não conseguiu identificar o sexo e o tempo de gestação.

Após as polícias Militar e Técnica serem acionadas, o feto foi levado para perícia e análises necessárias no Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi apresentada no plantão norte e um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. O responsável por abandonar o feto no local ainda não foi identificado.




Estacão de Tratamento de Água
01/01/2010
18/02/2026 00:54:32
Crédito/Fonte: Zaqueu Proença / SECOM
  
0



LUCIA29/05/2015
ANO:156
  


Procurar