É um ladrão perigoso e pouco tímido, reincidente no crime e várias vezes condenado.
A polícia não lhe dá tréguas, persegue-o, vive vigilante a seguir-lhe os passos, no entanto, Forito não perde tempo e com rara habilidade aproveita-se das oportunidades para agir.
Já cumpriu duas penas na Casa de Detenção pelos artigos 330 paragrafo 2o. e 399 do Código Penal, tendo seido conenado ambas as vezes pelo juizo da 5a. Pretoria Criminal, internado na Colônia Correcional onde esteve apenas quinze meses.
Em Sorocaba, estado de São Paulo, praticou vários crimes, sendo de uma feita preso em flagrante, em 12 de dezembro de 195, por crime de furto, que lhe valeu a condenação de um ano de prisão celular e multa de 12 1/2.
Na Argentina, foi tido como suspeito, tendo sido identificado na Província de Santa Fé por crime de furto e agressão à mão armada.
É hospede assíduo da 4a. Delegacia Auxiliar, como ladrão punguista, e bastante conhecido da polícia paulista, que não o quer lá, nem que fique cedo e sem pernas.
É tempo de mandá-lo as urtigas.
Fonte: Vida Policial/RJ
select * from fontes where report = 17758 order by data asc
1987
Hitler: propaganda da W/Brasil para a Folha de S. Paulo (1987)
Atualizado em 02/04/2025 00:10:21
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Como a "História" de
um homem que pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho ao seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar, aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de Marcos e reduziu uma hiperinflação, a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura e quando jovem imaginava a seguir a carreira artística.