Outro dado importante, falando da segurança, a França, durante os 40 anos anteriores a Revolução teve só dois homicídios em Paris. Com a Revolução há multidões de mortos, inclusive antropofagia. Comiam carne humana. Em 1792, não sei se foi em setembro, quando se invadiu as Tulheiras, alguns revolucionários mataram, assaram e comeram 13 dos guardas suíços. Uma coisa brutal. Eles pegavam as vísceras das pessoas e penduravam nas árvores. Os corações nas lanças.
Chegou-se a votar para que houvessem açougues de carne humana.
E de fato para os presos não faltou carne. Com a Revolução Francesa teve muita fome, e nos presídios nunca houve falta de carne, serviam carne humana.
Ricardo: E também se usava pele humana para roupas, haviam cortumes de pele humana.
Há um museu na Vandréia, onde pode-se visitar, e tem lá uma calça feita com pele humana.
1987
Hitler: propaganda da W/Brasil para a Folha de S. Paulo (1987)
Atualizado em 02/04/2025 00:10:21
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Como a "História" de
um homem que pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho ao seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar, aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de Marcos e reduziu uma hiperinflação, a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura e quando jovem imaginava a seguir a carreira artística.