“Primeira Guerra da Barbária”: Depois de escoltar navios de Gibraltar a Málaga e Menorca, o John Adams alcançou o Comodoro Morris em Malta - 05/01/1803
“Primeira Guerra da Barbária”: Depois de escoltar navios de Gibraltar a Málaga e Menorca, o John Adams alcançou o Comodoro Morris em Malta
5 de janeiro de 1803, quarta-feira Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
Em 22 de outubro, John Adams, sob o comando do Capitão John Rodgers, partiu de Hampton Roads para se juntar ao Comodoro Morris. Depois de escoltar navios de Gibraltar a Málaga e Menorca, ela finalmente alcançou o Comodoro Morris em Malta em 5 de janeiro de 1803.
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.