Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


Criado o Instituto Municipal de Música de Sorocaba
28 de julho de 1998, terça-feira ver ano
•  Imagens (1)
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

INSTITUTO MUNICIPAL DE MÚSICA DE SOROCABAFoi criado em 28 de julho de 1998, a partir do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Sorocaba e a FUNDEC, pelo decreto nº. 10.981. Tem como objetivo suprir a necessidade de se formar músicos para integrar a Orquestra Sinfônica de Sorocaba, divulgar a arte musical como forma de expressão e cultura e, principalmente exercitar a criatividade e sensibilidade, procurando desenvolver uma juventude mais sadia com valores mais humanos.





ANO:60
  

Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar