Wildcard SSL Certificates
.com.br
1874
  29  71  58  86
   Cidades      Categorias      Pessoas      Registros      Imagens   








   
O interesse do conde Ferdinand von Zeppelin no desenvolvimento de dirigíveis começou quando ele se inspirou em uma palestra dada por Heinrich von Stephan
25 de março de 1874, quarta-feira ver ano
  
  
   

O interesse do conde Ferdinand von Zeppelin no desenvolvimento de dirigíveis começou em 1874, quando ele se inspirou em uma palestra dada por Heinrich von Stephan, sobre o tema “Serviços postais mundiais e viagens aéreas”, para esboçar os princípios básicos de seu futuro aeróstato em um diário datado de 25 de Março de 1874.

No diário, é descrito um grande envelope exterior, rigidamente emoldurado contendo várias cavidades de ar separadas.[9] Parte da sua inspiração, veio também, dos balões do Exército da União, que o conde conheceu em 1863 quando visitou os Estados Unidos como um observador militar durante a Guerra Civil Americana.





ANO:86


  História  (33054)
  Cidades  (713)
   Imagens  (14157)
  Pessoas  (10468)
  Temas  (1478)
Direto ao ano:





TEstando

Registros
  
Imagens
  
Categorias
  
Cidades
  Hoje

Comentários
  
Mural
    
Pessoas
  

Criado por Adriano César Koboyama