Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


*Diogo de Lara passou a morar em Parnaíba
1625, quarta-feira ver ano
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Em 1615 matriculou na Câmara seis índios carijós (RGCSP, VII,133). Residiu depois desse ano fora da vila de S. Paulo, creio emSantana de Parnaíba, onde teria exercido os cargos da governança, de1625 em diante.Seu nome não figurou durante longos anos nas "actas de ajuntamentos" da Câmara de S. Paulo.





ANO:60
 
Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar