Catarina testou aos 13-04-1682 e faleceu três dias depois. Declarou 4 filhos de seu casal, apenas uma filha viva. E citou tão somente uma neta, que disse ser filha natural de um filho já falecido 0 13/04/1682
Catarina testou aos 13-04-1682 e faleceu três dias depois. Declarou 4 filhos de seu casal, apenas uma filha viva. E citou tão somente uma neta, que disse ser filha natural de um filho já falecido
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
Catarina testou aos 13-04-1682 e faleceu três dias depois. Declarou 4 filhos de seu casal, apenas uma filha viva. E citou tão somente uma neta, que disse ser filha natural de um filho já falecido.Os papéis do inventário de Domingos hoje estão guardados no Arquivo do Estado de SP, agrupados em ordem não cronológica. O termo mais antigo, além dos testamentos, é uma petição de Antonio Gonçalves ao juiz dos órfãos se queixando de Antonio Barbosa e pedindo ao juiz que faça partilhas e mande vender tudo para pagar as dividas. Essa petição, de abril de 1703, precede a abertura do inventário.
select * from fontes where report = 21933 order by data asc
1987
Hitler: propaganda da W/Brasil para a Folha de S. Paulo (1987)
Atualizado em 02/04/2025 00:10:21
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Como a "História" de
um homem que pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho ao seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar, aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de Marcos e reduziu uma hiperinflação, a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura e quando jovem imaginava a seguir a carreira artística.