Luiz Lopes de Carvalho, indicado pelo Conde da Ilha do Príncipe, foi confirmado como Capitão-mór por provisão do próprio príncipe D. Pedro 0 28/05/1677
Luiz Lopes de Carvalho, indicado pelo Conde da Ilha do Príncipe, foi confirmado como Capitão-mór por provisão do próprio príncipe D. Pedro
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
•
Por provisão do Príncipe D. Pedro foi na mesma forma confirmado Luiz Lopes de Carvalho por capitão -mór, nomeado pelo conde da Ilha do Príncipe por provisão do 28 de Abril de 1677 ; tomou posse em l.o do Junho do 1679. Consta do livro que serviu na dita ca- mará desde o anno de 1673, a fls. 36, 37 e 38.
Alguns erros você sabe que são erros no momento em que você comete. E alguns erros nem são realmente erros quando você os comete. Eles só se tornam erros porque o mundo em que você vive mudou e de repente ele se torna o maior erro que você cometeu na sua vida.
Carsten Schlüter, sobre Juri Müller ter confiado no Google Data: Fonte: *Batalha bilionária