Macedo Soares, o fundador da Companhia Siderúrgica Nacional – legítima “filha” de Ipanema – afirma, em um artigo sobre a história da siderurgia no Brasil, que Bloem “estava trabalhando duramente e com acerto quando foi afastado do posto” 0 01/01/1972
Macedo Soares, o fundador da Companhia Siderúrgica Nacional – legítima “filha” de Ipanema – afirma, em um artigo sobre a história da siderurgia no Brasil, que Bloem “estava trabalhando duramente e com acerto quando foi afastado do posto”
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
•
Revista do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo Data: 01/01/1895 Página 23
ID: 6224
Revista do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo Data: 01/01/1998 Página 21
ID: 12455
Braz Cubas Data: 01/01/1907 Créditos/Fonte: Francisco Corrêa de Almeida Moraes
Nenhum de nós escolhe o nosso fim, na verdade. Um rei pode induzir um homem, um pai pode assumir um filho, mas lembre-se disto, mesmo que aqueles que o induzirem forem reis ou homens de poder, sua alma pertencerá apenas a você. Quando estiver perante Deus não poderá dizer mas outros ‘me disseram para fazer isto‘ ou que a virtude não era conveniente no momento não será suficiente.