Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


No domingo, dia 6 de fevereiro de 1927, começava a circular o primeiro ônibus em Sorocaba, que nessa época era bem diferente dos ônibus atuais: eram abertos dos lados como os bondes e eram chamados de “jardineiras”
6 de fevereiro de 1927, domingo ver ano
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Em 1927, o chofer chamado Pedro Bella, veio de São Paulo e criou a linha de ônibus entre o Cemitério Municipal e a Santa Casa de Misericórdia, que como dissemos anteriormente era um percurso não atendido pelos bondes.





ANO:60
 
Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar