Carta de Sesmaria dada a Antonio da Cunha; na vila de São Paulo, bairro de Nossa Senhora da Penha de França, lagoa Uruvahy, rio acima do Anhumby, em 12 de julho de 1707. - 12/07/1707
Carta de Sesmaria dada a Antonio da Cunha; na vila de São Paulo, bairro de Nossa Senhora da Penha de França, lagoa Uruvahy, rio acima do Anhumby, em 12 de julho de 1707.
12 de julho de 1707, terça-feira Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.