Wildcard SSL Certificates
Organizando a História

Séculos



Tok de História
tokdehistoria.com.br/tag/william-sinclair/
17 de maio de 2025, sábado ver ano



 Mencionados (6)

\\windows-pd-0001.fs.locaweb.com.br\WNFS-0002\brasilbook3\Dados\cristiano\registros\32391curiosidade.txt

O conteúdo desse registro é muito longo ou está incompleto. Exibindo 6 registros em que ele é mencionado. Clique aqui para exibir conteúdo do registro.


MENCOIONADOS
01/01/1119
*Ordem dos Templários

13/10/1307
Prisão do mestre Jacques Molay e todos os templários em território francês

13/09/1309
Dois inquisidores foram levados à Inglaterra e receberam permissão para questionar os Templários, mas na presença de prelados ingleses
Ao contrário da lenda, não há registro de Templários lutando com rei escocês da época Robert the Bruce. Além disso, os Templários geralmente se davam bem com os reis ingleses. Já a proeminente família Sinclair não eram amigos dos Templários e há registros de que testemunharam contra eles nos julgamentos de 1309. Dito isto, um dos primeiros Sinclairs pode muito bem ter sido um Templário nas primeiras décadas da Ordem, mas esta era uma situação comum a muitos nobres do período.
01/01/1440
*Início da construção da capela Rosslyn
Rosslyn foi construída entre 1440 e 1480 por William Sinclair, da família Sinclair, Condes de Orkney e também Senhores de Rosslyn, nas terras baixas da Escócia, entre as cidades de Edimburgo e Glasgow.
01/01/1480
*Termina a construção da capela em Rosslyn

01/01/2000
Nenhum dos Templários confessou as acusações*



LUCIA17/05/2025
ANO:902
  


Procurar