No dia 24 de junho, segundo familiares de José Antônio Duarte, que havia sido enterrado no cemitério da Consolação, teria de um dos bolsos do paletó uma nota promissória no valor de Cz$ 150 mil.
O corpo de José Antônio foi exumado de manhã, por determinação da justiça, diante do Secretário de Serviços Públicos da Prefeitura, Claudio Grosso, familiares do morto e uma multidão de curiosos.
Para a surpresa de todos o que encontraram no bolso do paletó foi apenas um chiclete. facebook.com/sorocaba24hrs/ posts/550852125680538
select * from fontes where report = 5134 order by data asc
1987
Hitler: propaganda da W/Brasil para a Folha de S. Paulo (1987)
Atualizado em 02/04/2025 00:10:21
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Como a "História" de
um homem que pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho ao seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar, aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de Marcos e reduziu uma hiperinflação, a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura e quando jovem imaginava a seguir a carreira artística.