Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


* A água da fonte sta. angélica estava imprópria para consumo
1977, sábado ver ano


CMD:Adicionar ao álbum

Acervo Douglas Gomes. A água da fonte sta. angélica era imprópria para consumo humano, em 1977 foi feita uma análise e se constatou, pelo Adolfo Lutz, que era infestada de cuneiforme fecal, devido a grande quantidade de fossas sépticas existentes no bairro em volta da fonte, por isso foi fechada a pesar dos protestos de um certo vereador, que não sabia o quer era micróbios fecais. Ele chegou a dizer em pronunciamento na câmara que aquela era um "MELANCIAL" (sic) de água para o povo.





ANO:60
  

Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar