Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


O Imperador Dom Pedro II parte para Sorocaba às 4 horas da manhã
16 de abril de 1846, quinta-feira ver ano
•  Imagens (1)
  
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Sua Majestade o Imperador partiu no dia 16 do corrente, as 4 horas da mandrugada para Sorocaba; dizem que passará por S. João de Ypanema, Porto Feliz, Ytú e Campinas, donde regressará para a Capital.Em todos estes lugares se preparavão para receber a SM. o Imperador. Em Campinas prontificavão-se umas ricas cavalhadas.SM. a Imperatriz ficou em São Paulo, enquanto seu augusto esposo, visita as vilas e cidades do interior até ao presente goza de perfeita saúde.




Imperador parte para Sorocaba
16/03/1846
18/02/2026 01:05:45
Crédito/Fonte: Jornal Caxiense/MA (11/06/1846)



ANO:60
 
Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar