Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


Irresponsabilidade de visitante mata o primeiro tamanduá nascido em cativeiro no Brasil
1 de fevereiro de 1993, segunda-feira ver ano
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Morreu o primeiro tamanduá nascido em cativeiro no Brasil. A morte foi causa pela irresponsabilidade de um visitante ao jogar um caco de vidro no reservado do tamanduá. O animal cortou a pata e morreu por causa de uma infecção generalizada.

A morte do pequeno tamanduá jogou por terra o trabalho de 10 anos dos biólogos do zoológico. Foi o tempo que eles levaram para conseguir que um casal da especie se reproduzisse em cativeiro.




Dandara*
01/01/1694
18/02/2026 02:16:35
Domínio público
0



ANO:60
   

Imagens
14157
Temas
1478
Cidades
713
Personagens
10468
Registros
33054
Histórias
Hoje na História
65
Frases
191
Mensagens
51


Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar