Publicados os editais p/ pavimentação de 300 mil metros quadrados de vias públicas
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
• Imagens (6)
•
•
O Cruzeiro do Sul de 11 de junho de 1976 trouxe uma notícia aguardada há muito tempo por milhares de sorocabanos.
A manchete daquela sexta-feira informou que a Prefeitura Municipal iniciaria naquele mesmo dia a publicação dos editais de concorrência pública para a seleção das empresas que ficariam responsáveis pela pavimentação de 300 mil metros quadrados de vias públicas localizadas em bairros da periferia.
De acordo com a reportagem, o pacote de obras incluía ainda o recapeamento asfáltico de 150 mil metros quadrados na avenida Itavuvu e nas ruas Comendador Oeterer, Hermelino Matarazzo, Nogueira Padilha, Padre Luiz e Miranda Azevedo.
select * from fontes where report = 9000 order by data asc
1987
Hitler: propaganda da W/Brasil para a Folha de S. Paulo (1987)
Atualizado em 02/04/2025 00:10:21
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Como a "História" de
um homem que pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho ao seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar, aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de Marcos e reduziu uma hiperinflação, a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura e quando jovem imaginava a seguir a carreira artística.